domingo, 12 de junho de 2011

A Beleza como Liberdade


“Meus olhos viraram pintores, e com isso esboçaram a beleza de tuas formas nas telas do meu coração”. (William Shakespeare)

A inspiração atemporal de Shakespeare traduz as reações humanas àquilo que lhes é encanto para a visão. Saber apreciar a beleza em todos os seus momentos e nas mais variadas formas é conhecer o viver em sua essência.

Deveras, pequenas imperfeições transformam-se em grandes problemas e incomodam expressivamente quem as possui. É então que os olhos se fecham para o que se tem de mais belo e o que era uma questão adaptável se torna um grande transtorno. E aí, que entra em cena o cirurgião plástico, que modifica o corpo para transformar a alma!

A cirurgia plástica com profissional especializado é segura e eficaz para aproximar cada vez mais da satisfação pessoal.

Seja na luta contra o tempo, na busca de mais qualidade de vida ou até mesmo para valorizar os pontos fortes que a aparência carrega, a cirurgia plástica vem propiciar excelentes resultados, desde que programada com zelo e respeito às características individuais.

Querer estar cada vez melhor consigo mesmo não é pecado, é cuidado! Ser tela para olhos pintores, como traduz Shakespeare em poesia, também não faz mal a ninguém, porque parafraseando Robert Brasillach, “cada idade tem a sua beleza e essa beleza deve ser uma liberdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

tel. (11) 3253-6576

A. Paulista 491 cj 64, São Paulo - SP, Brazil
Clínica Cirurgia Plástica www.clinicadfl.com.br