quarta-feira, 28 de abril de 2010

Posted by Picasa

4 comentários:

  1. OI , alguem ja fez abdomen co Dr Deodato????
    E ai ? Gostou ???

    ResponderExcluir
  2. Dr Dedodato é realmente um excelente Cirurgião estou muito feliz com a cirurgia de abdomen realizada por ele. Abraços Vinicius

    ResponderExcluir
  3. Ola, Dr. Deodato!
    Não poderia deixar de compartilhar minha felicidade, após ter feito lipo de abdmem e redução de mama. Estou extremamente feliz e recomendo-o a qualquer pessoa.
    Parabéns por seu profissionalismo e paciência comigo.
    Abraços para ti e toda sua equipe.
    Suellen, Rosangela, Bruna, Adriana e os que não lembrei o nome..
    Tatiana

    ResponderExcluir
  4. Ola! Fiquei bem surpresa com o resultado do meu abdomem. Me apaixonei.
    Tatiana

    ResponderExcluir

Seguidores

tel. (11) 3253-6576

A. Paulista 491 cj 64, São Paulo - SP, Brazil
Clínica Cirurgia Plástica www.clinicadfl.com.br